domingo, 17 de agosto de 2008

"Alguém pode vir até aqui pra me olhar? Eu quero me mostrar pra alguém, mostrar o que eu estou sentindo e que está exalando aqui, até está escrito na minha testa, eu só preciso que alguém me olhe e me diga que eu estou certa. Há tempos que eu não explodo de felicidade, faz faltar sentir essa sensação que te destrói de amor por dentro. Está tão distante... É tanta raiva, filho da puta. Que vida é essa que eu não posso ter quem eu quero aqui comigo? Que merda de sentimento me faz seguir adiante com essa porcaria de ilusão, viver de "um dia vamos ser felizes...." não serve pra mim. Eu quero é briga toda hora, chocolate no fim de semana, almoço de 5 minutos com quem eu gosto do meu lado. Quem foi que alimento aquela idéia na minha cabeça de que ele poderia ser meu um dia? Rá! Eu mesma! Que maldito dia foi aquele em que eu coloquei os olhos onde não devia? Que porcaria de vontade é essa que está toda a hora do meu lado e não me larga nunca? Quem que inventou essa coisa de gostar da dificuldade? Se eu não gostasse de dificuldade não estaria aqui agora me culpando por uma coisa que não pode ser.
Ela é tão burra, imbecil, cega de coração que não vê o que acontece na própria vida. Será que essa hgggmmm não sabe que isso não tem mais volta não? Será que ela nunca vai aceitar a vida dela como ela é, tão triste e tão solitária? Foi assim que foi escolhido pra ti baby, não queira lutar contra isso. Apenas se entorpeça de tristeza quando for necessário. Não queira levar uma vida normalzinha, daquelas de chocolate aos finais de semana porque isso não é pra ti."

3 comentários:

O Sibarita disse...

Porreta você ter voltado a escrever, Tá tudo Interligado outra vez, é isso! kkkkkk

Dona moça, suas duas últimas postagens não tem como comentar e ai? E eu gostaria tanto de faze-lo.

Bom nesse "Sem Título" quero lhe dizer qua vida sempre seguirá em frente apesar dos espinhos que é um aprendizado e no seguir saimos fortalecidos com fome de dizer ao mundo que atravessamos uma tempestade e a vencemos. Por ai se vê logo que você é uma VENCEDORA!

Entendo perfeitamente o seu texto desabafo e tens com certeza suas razões para tal. Mas, olhe é necessário perdoarmos, a mágoa não nós faz bem por mais que tenhamos sofrido, então, o primeiro passao para você completar sua vitória é PERDOAR, Mestre Jesus não perdôo seus algozes? Quem somos nós para não perdoar? Sim sei é díficil, mas, que tal tentar? E isso faz um bem retado, faça fé!

Lembremos que não somos perfeitos, somos frutos das nossas próprias escolhas e quem faz o mal, creia-me, é digno de pena!

Luíza, olhe o horizonte que começa a vislumbrar diante dos teus olhos, há tanta coisa boa, tanta felicidade lhe esperando...

Você não é burra, não é imbecil e nem seu coração é cego! Todos nós passamos por momentos assim e nos repudiamos por isso. Mas, saiba que esses momentos são de grandes valias para a nossa caminhada, é certo, choramos, sofremos e nos pergutamos por que estamos passando por uma fase assim se nunca fizemos mal a ninguém?

Ocorre que não devemos nos entregar, não devemos fraquejar, sei é díficil e tem dias que não mole não! Mas, acreditar em nós mesmo e que é possível sim sairmos do fundo poço já é uma grande vitória! E pelo que leio você está saindo, isso é lento e gradual.

Persevere e em frente!

A felicidade a dois consiste em entregas de ambas as partes, se não ocorre isso, uma parte sofre e a outra não está nem aí!

Então, toque seu barco prá lapinha como dizemos por aqui!

Minha amiga, você é joia! E pelo que li lá em cima você é mãe oi que bom!

Tem coisa melhor que isso? Ser mãe acaba, apaga qalquer sofrimento é ou não é?

Toda felicidade do mundo para você e seu bêbe!

Espero que você possa continuar a postar, acho isso essêncial para você.

Bjs
O Sibarita

Oliver Pickwick disse...

Como está tudo interligado se você há muito tempo desabilitou a opção de postar comentários?
Continuo fã dos seus textos repletos de cotidianos intimistas.
Se ligue, guria!
Um beijo!

Senhorita B. disse...

Lu!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
Torço muito por você, quero que você seja muito feliz!
Beijos,
Renata