quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mais do Mesmo e outra.

Desses vinte anos nenhum foi feito pra mim.
.
.
.
E agora você quer que eu fique assim igual a você, é mesmo, como vou crescer se nada cresce por aqui?
.
.
.
Quem vai tomar conta dos doentes?
.
.
.
E quando tem chacina de adolescentes
.
.
.
Como é que você se sente?
.
.
.
Bondade sua me explicar com tanta determinação
.
.
.
Exatamente o que eu sinto, como penso e como sou
.
.
.
Eu realmente não sabia que eu pensava assim.

.
.
.
.
.
.
Morrer nesta vida não é difícil, o difícil é a vida e seu ofício.
E os demais todo mundo sabe.
O coração tem moradia certa bem aqui no meio do peito,
Mas é que comigo a anatomia ficou louca
E sou todo, todo, todo, mas todo...
Coração .

6 comentários:

O Profeta disse...

Estupendo texto...sentires superiores...elevada intelectualidade...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana

Marcelo disse...

Gosto de quem gosta
Das coisas sem querer prendê-las
Gosto de quem gosta, como eu
De ficar namorando, ficar se beijando, olhando
Para as estrelas

Assim vou caminhando
Por esta vida
Assim eu vou andando
Por esta imensa avenida
Vivendo não sei bem por quê
Sempre numa grande expectativa ahh
E avenida em russo quer dizer perspectiva
E avenida em russo quer dizer perspectiva

Sendo assim eu lhe pergunto
Se você não quer ser
A minha avenida, a minha ávida vida
A minha expectativa, a minha perspectiva
A minha expectativa, a minha perspectiva

O Sibarita disse...

Ô dona moça danada, ai Deus do céu!!kkkk

E como escreve, cabeça pensante é isso! Eu vou dizer o que? Se estou aqui na minha rede contemplando o mar, tomando um cravinho, comendo umas agulhinhas fritas com molho lambão (fique com água na boca não fia! Quer um pedacinho? kkk) e matutando seu excelente diálogo, com um arremate final acachapante!

Dona moça Luíza, você tem a mente privilegiada e obrigado por você e seus textos existirem, faça fé!

É sim! Eu sinto que estamos interligados... Seu diálogo é uma feitura, é isso a interligação, o pensar e a preocupação do amanhã.

"Morrer nesta vida não é difícil, o difícil é a vida e seu ofício.
E os demais todo mundo sabe.
O coração tem moradia certa bem aqui no meio do peito,
Mas é que comigo a anatomia ficou louca
E sou todo, todo, todo, mas todo...
Coração."

Valha-me Deus Nosso Senhor do Bonfim! kkkk Ô Negona Rastafari, traga mais um cravinho ai com estrelas, com luas...

Vocé é ouro puro!

bjs
O Sibarita

O Sibarita disse...

Ô dona Luísa! kkk Eu sabia que o texto final não era da sua autoria, o que falo é como você fechou o seu diálogo tão inteligente com esse final explendido, ou seja, ambos se completam!

Ah venha prá Bahia fia! kkkk

Oi sua menina aqui em Salvador, o sol está escaldante e o coro comendo nas festas de largo e eu que não sou besta nem nada jogo duro, haja... kkkkkkk

Agora, quinta 17, vou dar um ninja na Negona Rastafari, ela que se segure, é a festa do Bonfim e ai a você sabe não tem prá ninguém, só vou voltar para casa na terça depois da festa da Ribeira, no bagaço, guenzo, batendo biela, arrepiante chamando urubu de papagaio e matando cachorro no pssiuu! kkkkkkkk

Ah a cozinha baiana é 1o!


bjs
O Sibarita

Unknown disse...

Dale Legião! Bela homenagem!

Oliver Pickwick disse...

Eu diria que a anatomia ficou sábia, querida Luíza.
Beijos!