sexta-feira, 3 de abril de 2009

25 dias

Hoje faltam 25 dias pro dia previsto. O dia que eu mais esperei na vida até agora, muito mais que aqueles natais que nunca chegavam, e eu só olhando aqueles presentes embrulhados embaixo da árvore. Parando para ver tudo que aconteceu de setembro pra ca parece que se passou uma década, muita coisa louca aconteceu. Mas o mais louco é ver agora que tudo isso é verdade e que a Clarice está chegando, de verdade. Até os primeiros movimentos dela aqui dentro, parecia que era tudo mentira e que o dia não ia chegar nunca. E agora a ansiedade é gigante...
Não vejo a hora de conhecer a pessoinha mais fofa deste mundo!! Sinto que o dia em que ela chegar a minha vida vai começar de verdade e tudo que aconteceu até aqui vai parecer um mero ensaio pra realidade, um esboço da vida real. Então que venham com tudo esses novos tempos pra eu descobrir 'que mistérios tem Clarice'.

Um comentário:

Diana Pinto disse...

ai,nem preciso comentar que quase chorei lendo esse texto, e que realmente, desde setembro tanta coisa aconteceu, em questao de horas parece, e eu nao vejo a hora de ver o rostinho da Clarice chegando ai, e de ser mais uma titia babona, mesmo que de longe. te amo amiga.