quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caramba!

É minha gente, desde 2007 escrevendo aqui e agora fui parar para reler aquelas letras mal escritas. Meo Deos! Não que eu tenha me arrependido de tudo o que escrevi até aqui, mas reler agora depois de tanto tempo é engraçado. Ver que mais da metade era pura besteira, dessa metade, tudo era indignaçãoi com a vida ou com ele, ou com qualquer outra coisa, que agora nessa fase da lua parece tão sórdido e sem importância. Mas na verdade não me arrependo de nada que escrevi aqui e confesso que sinto saudade daquilo tudo.
Era eu em outra cidade, em outra vida, em outra vibe (palavrinha da moda?!!). E a única coisa que resta a dizer depois de ter esse mini filminho de um mini tempo da minha vida é: caramba!

A verdade é que eu sinto saudade daquela movimentação toda que existia aqui, um tanto sem importância às vezes, mas era uma badalação só. E eu sinto saudade de escrever as coisas. Esses últimos dias tem sido de muito desespero, ansiedade, nervosismo... E eu queria poder colocar tudo pra fora. Ontem eu consegui fazer isso, mas eu sabia que a hora não era apropriada. Ora, se tudo fosse milimetricamente ensaiado não teria graça. Nem fim.

Você me falou pra eu não me preocupar.
Ter fé e ver coragem no amor.

Ps: A Clarice está mexendo muito ainda e minhas pernas não aguentam mais. Falta muito pouco pra ela chegar. Poder ser até agora.

Um comentário: