quinta-feira, 20 de junho de 2019

Someone Great

"Acha que pode me dar mais um beijo? Encontrarei um fim nos seus lábios e irei embora. Talvez também mais um café, mais um almoço, mais um jantar. Ficarei cheia e feliz e poderemos ir embora. Mas, entre as refeições, talvez possamos nos deitar mais uma vez. Mais um momento prolongado em que o tempo é indefinidamente suspenso e eu descanso a cabeça no seu peito. Minha esperança é a de que esses "mais uns" cheguem a uma vida e eu nunca chego na parte que te deixo partir.
Mas não é real, é?
Não existem "mais uns".
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo pareciam infinitas. E ainda são, para mim e para você. Mas não para nós.
Entre algum lugar entre aquela época e agora, não acho que nos distanciamos, mas crescemos.
Quando algo se quebra, se os pedaços forem grandes o bastante, dá pra consertar.
Infelizmente, às vezes as coisas não se quebram, se estilhaçam.
Mas, quando deixamos a luz entrar, o vidro estilhaçado brilha.
E, nesses momentos, quando o sol bater nos cacos do que fomos, só vou me lembrar do quanto foi lindo, do quanto foi sempre lindo. Porque fomos nós. E nós fomos mágicos."

Someone great, 2019


Nenhum comentário: