sábado, 5 de maio de 2007

O dia em que conheci um garoto

Era um dia florido, com cores de Almodóvar, cores de Frida Kahlo, flores...
O dia em que achei que eu tinha encontrado o cara minha vida foi normal. Foi fatal em seus sentimentos e sem muitas surpresas. Mas o dia em que descobri que eu não o tinha encontrado foi melhor.Foi engraçado. Beiii..... (outra piada interna).
Eu me engano muito e comigo mesma, olha que engraçado isso.
Tornar a ver o amor com outros olhos foi a melhor coisa que me aconteceu. Descobri novos amigos e novos amores.
Um novo amigo. Um novo amor. Um novo olhar é sempre bom, relaxa a alma. Mas aquele ainda continua lá, ele tem seu lugar guardado por tempos e tempos.
Descobrir milhares de coisas em comum com outras pessoas é mágico, é ótimo e isso não me assusta.

(...)
Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar
Caminho entre os carros
Deixo a rua me levar
Vou ser feliz
Longe daqui
E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
Que aproxime o eu de mim
E afaste o eu da gente
Eu vou tentar
E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Eu vou tentar fazer você sentir
Tudo como na primeira vez
(...)
Música bacana que recebi de uma pessoa bacana.
Gosto de pessoas bacanas. Gosto de músicas bacanas. Ver a vida voltar ao normal é muito bom. Está me fazendo bem, feliz. A saudade do povo que está longe existe, mas a intensidade é menor. E isso me deixa confortável. Não achei que seria assim, ainda mais depois de fatos das férias, mas descobri que sou muito menos independente de pessoas do que pensava e isso é bom. Certos fatos te afastam de certas pessoas e assim a vida te leva pra bem longe das coisas que te fazem mal e mau. Ainda vou rir de tudo isso que está me acontecendo...
.
.
.
-Tu estás brincando com fogo menina!
-Estou? Estou! Estou sim, e daí?
-Como e daí?? O fogo queima!
-Sim, queima. Se tu não souber lhe dar com ele, mas se tu sabes...
-E tu sabe?
-Se não sei aprendo, ora!
-Tu sabe no que vai dar isso tudo, né?
-Não sei não, e nem quero saber... deixa estar... deixa assim, assim que quer? Assim será!
-aLu... se cuide garota..
(...)
Na aula de álgebra o professor filosofou muito, ele e seu all star lilás. Ficou falando sobre decisões que nós tomamos, sobre estrelas, sobre geometria analítica, sobre metafísica, sobre a história da física, sobre Newton, sobre lunetas, sobre Sócrates... alucinante.
Já na aula de cálculo II... deusulivre. A aula de física foi normal, por enquanto...E algoritmos (assim mesmo sem acento e não é logarítmos, viu????) foi legal... 11111111=255!!! Gostei...
Estou curtindo cada dia mais ir pra facul, pode ser que eu não desista das exatas, pode ser que eu fique louca com tanta integral, pode ser que eu me dê bem... ah se deu hein guria.... Estou cada dia gostando mais de escrever minhas letras, estou mais compreensiva, mais introspectiva do que nunca, mais tímida, neh Cher... Com mais segredos com os outros, menos comentários, isso é importante.
Estou bem. Bem melhor do que meses atrás, me faz sentir bem, me faz bem, me faça o bem. Veja bem meu bem...

3 comentários:

Clarissa disse...

Muitu bom Luuuuuu
=D
Tá produzindo direto hein ?
Eu não ... tô mais escutando do que tocando ,mais ouvindo do que falando , mais lendo que escrevendo ...
( ó , isso dá assunto p/ texto hein ! )
Me identifiquei com várias coisas que escreveste , até pq já passei pelas mesmas situações !
Tudo de bom p/ senhorita primóca !
Te gosto!
Beeeejo

Diana Pinto disse...

Textos continuam bem indecifráveis e ao mesmo tempo totalmente decifráveis... é bom não ser dependente das pessoas, não se pode ser assim, a vida tem que seguir em frente, e infelizmente muitas vezes a vida nos faz solitários... mas acho que deves cuidar pra não virar tão solitária, e não ficar cada vez mais instrospectiva e com mais segredos, as vezes isso faz mal, pode ser que agora não, mas mais além pode bater, e podem vir com consequências que as vezes nem nós mesmos reparamos...

Pra pensar... beijão linda, te amoo!!

Unknown disse...

Estranho,quanto mais mais eu leio esse blog, menos eu conheço a pessoa que escreve nele..
Acho que essas letras estão ficando alucinadas demais pra mim!!