segunda-feira, 28 de maio de 2007

As pessoas novas

São doces, simpáticas, agradáveis, te fazem sentir coisas boas, te falam aquilo que tu estava esperando ouvir das pessoas velhas. Te enchem de agrados, te olham e não te dão "oi", e sim apertam os olhos e soltam um sorriso aprazível, que apaixona qualquer um. Essas pessoas novas são de um encantamento sem fim. Simpáticas, te tratam com educação, carisma, simpatia e sinceridade. Te falam na cara mesmo, o que estavam e estão sentindo, te falam o que querem e o que não querem, sem machucar ninguém. Combinam de te encontrar nas esquinas da vida e vão até às esquinas, mas quem não comparece sou eu. Eu, vulgo ser humano, que diz ser racional, pobre mim.
Essas pessoas novas se alimentam de vontade. Acordam todas as manhãs para mudar o mundo, saem na rua para fazer a coisa acontecer. Olham no teu olho pois sabem que atitudes assim valem muito mais do que um guarda-roupas cheio de Louis Vuitton, Chanel e Gucci. Sabem a hora de agir, de falar, sabem o que te salva da chatice alheia:
- Ele te salva, ora!!!
São contundentes e precisas em suas opiniões. Encantam qualquer pessoa só pelo simples fato de existirem. Fazem pessoas que mal os conhecem felizes.
(...)
Ai...
Como é bom conhecer pessoas novas. Elas dão um up na vida, na imaginação.
Gosto.
Simplesmente gosto.

3 comentários:

Diana Pinto disse...

Eu também, isso é demais né? o ser humano, quando quer, consegue ser extremante agradável, simpático, e tantos outros adjetivos. As pessoas novas fazem bem ao ser humano, é, quero pessoas novas, e estou feliz por te ver feliz \o/ te ver não né, mas sentir... te amo babyyyyyyyyyyyy... demaissss!!

bedjoooooooooooooo coisa fofaaaaaaa haha

Renato Pedrotti disse...

E aí colega!!!
parabéns pelo texto!! Muito legal mesmo!! Realmente é mto bom conhecer pessoas novas!!
Bjoo!! E não esquece da regra da mão direita!!!
hauhauhauhua

Unknown disse...

Só pessoas são capazes de mudar nosso dias msm, que loucura isso não?
Que esses seres novos, sejam seres eternos então!!!


Beejos vaquinha!