segunda-feira, 4 de junho de 2007

olha...

O caderninho chegou aqui na quarta mas só hoje pude escrever.
Aqui está tudo lindo.


A faculdade está ótima, o sol está brilhando como nunca lá fora e os meus sonhos estão cada dia mais reais.


Conheci um garoto lindo que encanta tudo por onde passa, estou feliz por isso. Os amigos cada dia me apaixonando mais e mais e os cadernos ocupando meus dias.


A falta de pessoas já não é tanto problema pra mim, a falta de noção é. A falta de noção me deixa puta da cara, as pessoas não têm noção não? Não mesmo?


A garota que conheci também é linda, encanta muito.... mas não tanto quanto o garoto. As pessoa novas estão fazendo uma diferença que grita aos meus ouvidos. Aquelas pernadas estão valendo muito a pena.


As crianças na rua com fome continuam a me entristecer e isso me deixa desconfortável, porque eu estou com fome.


Já disse que não vou!!
Não vou me estressar com essa mesma faculdade que eu disse estar ótima, não vou achar que só o que me resta é estudar. Não vou.


Vou ficar alí, parada, esperando ele passar e fazer o que eu gosto que ele faça.Não vou ficar aqui parada esperando ele entrar.


De onde vem o jeito que esse rapaz consegue???
Mando não-mando?


O caderninho chegou e com ele trouxe saudade e lembranças de um verão um tanto inesquecível. De pessoas que estão longe longe e que têm saudade correndo na veia. O caderninho chegou e com ele troxe coisas que seriam melhor eu esquecer... pessoas que estão pesando o ambiente.


Some daqui!!!


A mediocridade das pessoas está me atemorizando. Ô coisinha mais amarga...



E pára de parar no corredor olhar e cochichar criatura. Ô dotô!!


O caderninho chegou aqui e eu só aqui. Cadê tu???
Tu!!
Venha..


Um comentário:

Diana Pinto disse...

Olha...fico feliz que o caderninho tenha chego, consequentemente tu estás mais próxima de nós, mas tbm fico triste pq te fez lembrar de coisas que talvéz tu não quisesse, não que lembrar seja ruim, muito pelo contrário, mas tem horas que as lembranças podiam ser lembradas em outros momentos... mas o teu momento tá tão bom e feliz, que eu espero, e sei que tu consegue, deixar que nada "maior" te abale...

saudadesss, eu sinto, e mal vejo a hora do caderninho vir a mim... ÂMOTE...