sexta-feira, 29 de junho de 2007

Casa

Voltando pra casa amanhã. E voltando pra Bagé domingo.Vou perder mais tempo na estrada do que curtindo meu travesseiro, mas o que vale é ir e ver as pessoas que quero, pelo menos por algumas horas.
Morar longe no início pra mim parecia algo impossível. Foi meio surreal até eu entender que a vida tinha mudado e que aquilo que eu achava que era meu não era mais e o que eu achava ser dos outros, era meu agora. Quando eu entendi isso as coisas mudaram e melhoraram. As voltas que a vida deu me surpreenderam muito no começo.Ver que as coisas acontecem na tua volta, não só na volta dos outros é, de fato, interessante, porque às vezes temos a impressão de que só a vida das outras pessoas muda e a tua continua "a mesma vidinha de sempre".Só que quando as coisas resolvem acontecer, elas acontecem abruptamente.E o que nos resta é encarar tudo que vir.
A sensação de que o tempo anda cada vez mais rápido aumenta a cada dia que passa. Há um ano eu estava em outra dimensão, outras idéias.Agora já estou indo para o terceiro semestre da faculdade e isso tudo aconteceu, parece, num único segundo.E é bom ver isso tudo acontecer, porque dói.
Não vou explicar aqui. Mas dói.

Que saudade das pessoas.
Que bom vê-las bem. Bem felizes.
Eu amo.

Nenhum comentário: