sábado, 16 de junho de 2007

Escada

Hoje quando caí da escada eu tive uma sensação de medo. Daquelas que te faz até rever teus conceitos. Podia ser um castigo vindo dos céus pela minha bonita nota na prova. Ou por algumas atitudes que estão me deixando melhor, mas não estão agradando a outrem.
A sensação de cair da escada só não foi mais terrível que a sensação que tomou conta de mim quando acordei e lembrei o que tinha sonhado. Chamar aquilo de sonho é muita simpatia para tal monstruosidade. Foi pesadelo dos mais pesados. Daqueles que tu sente uma dor sem explicação quando acorda, porque parece que tudo que aconteceu foi real. Senti uma dor que sei que um dia vou sentir, mas espero que demore anos e anos, porque é uma coisa inconfundível e indecifravél de sentir e falar. Está na memória até agora e não sai.
Ver o desespero de pessoas as quais tu conhece tão bem e pensou nunca ver tal fato é assustador . Entristece bruscamente.
Eu que ontem fui a uma "orgia" tão bela, um luxo de amigos novos, não precisava ter sonhado com tamanha tristeza e angústia.
Dessa vez a saudade tomou conta por completo, a vontade de pegar um ônibus e ir correndo pra casa bateu com muita intensidade, a qual eu nunca tinha sentindo antes, nesses 10 meses. 10 meses...
Aquela história de valorizar as pessoas enquanto elas estão próximas da gente mais do que nunca está sendo uma filosofia de vida (uma das).
E a vontade de ver bem, quem está longe, é tremenda.
Pequeno post dedicado ao meu pai.

2 comentários:

Diana Pinto disse...

Nossa Lu, que sonho foi esse hein? As vezes os sonhos vêm pra nos alertar de algo, ou passar alguma coisa pra alguém.
Hum, que estranho, hoje escrevi sobre saudades, e vi teu post aqui, sobre ela também. Que coisa né?

Saudades de ti amiga, queria tu por aqui nesse momento tão feliz da minha vida. te amo.Beijos.

Anônimo disse...

Falta pouco q juntarmos a moeda e acabar cm as saudades!


Te amooooo