sexta-feira, 22 de junho de 2007

Isso é muito pitoresco

Sentir o que eu sinto agora é, no mínimo, engraçado.
E fazer o que eu fiz sábado... foi muito engraçado. A festa, a música, nada ajudava, as pessoas com suas roupas da moda, meninas com botas por cima das calças blé!!!
Até que algo mudou aqui dentro, lá dentro da tal festa...
As pessoas sempre mudam pessoas. Elas mudam sempre.Ainda bem que mudam.
Mudou pra melhor e foi relativamente bom. Não vou explicar aqui a relatividade dessa mudança na minha vida, porque não cabe.
É aí que fica engraçado ver tudo acontecer sem saber o porquê e nem saber onde tudo isso vai dar.
.
.
.
.
.
.
A semana foi de caos total. Doente, indo pra tal da faculdade por causa de míseras provas e me matando de vomitar tudo que eu tinha dentro de mim e mais um pouco. Um saco tudo na minha volta, aquela gente que não conhece Chico e não sabe o que é o bom da vida. E aquela gente que conhece Chico, sabe que é bom e, ainda assim, diz em alto e bom tom que a futilidade é uma característica sua e que isso não muda, que já virou doença crônica e que não tem volta.
E o mais engraçado? Eu adorei ouvir tudo isso, pois uma coisa é ver gente fútil, mas que não assume sua futilidade. Outra coisa é ver gente fútil, explicando porque é fútil, falando que gosta de ser assim, e que não se incomoda de ser visto dessa forma. Toda essa explicação já faz da pessoa uns 0,05% menos fútil. Tudo isso me fez ver as coisas de outro modo. Outro mundo. Outras pessoas.
Gente que assume o que é sem a mínima vergonha, que diz o que pensa e está pouco se fodendo pro mundo alheio. Isso me encantou.
Quiçá o mundo mude, a percepção das pessoas mude.
"Quiçá eu possa tê-lo só pra mim".

Nenhum comentário: