domingo, 24 de junho de 2007

Eu não presto atenção nas coisas

Eu preciso pegar Kafka na biblioteca e esqueço. Eu tenho que fazer 10 desenhos pra quarta e não consigo começá-los. Eu faço as coisas e esqueço. Esqueço até de começar a fazê-las. Eu esqueço que eu estou longe de casa, eu me atrevo a ficar dias sem lembrar das pinta. Eu não presto atenção nas coisas que eles dizem, porque eu esqueço. Lendo letras alheias eu vi o quão bonito é falar o que a gente sente.
Ontem foi sábado e teve essas festas das meninas com roupas da moda. Eu não fui. Não comi e dormi cedo. Só bebi. Água.
Nossa, passar fome é muito estranho, chega a ser diferente.
Daí na televisão estava dando uma entrevista com a Dercy Gonçalves. Um caco de pessoa, mas muito filosófica pra sua idade. Só que eu acho que não quero chegar aos 100 anos. Ela já deve ter visto e feito de tudo na vida, e o mais engraçado: ela disse que nunca amou ninguém na vida inteira dela.
Pô! Ouvir uma pessoa que viveu 100 anos dizer isso é muito decepcionante. Como pode? Ver passar milhões de pessoas, de dias ao teu redor e chegar ao fim e dizer que nada valeu a pena? Foi assim mesmo que ela disse.
Às vezes tento me fazer de forte, aquele tipinho "não tenho medo de nada", mas não dá! Quem tem 53 anos olha pra minha cara e fala "ah.. tu só tem 19, tem muito pra viver e aprender ainda", só que 19 anos se passaram e o que eu conquistei? o que que eu fiz? As minhas certezas não correspondem ao meu tamanho e a minha idade. Eu deveria ser mais e fazer mais, essa é uma certeza. E fazer tudo isso sem prestar atenção nas coisas é foda!
Acho que se eu fosse uma menina certinha, se usasse bota por cima das calças, eu seria menos pior. Poxa, as pessoas me olham com cara estranha, me tiram pra estranha. Uma pessoa estranha não pode se dar bem no mundo. E uma pessoa estranha que esquece das coisas então??
E se eu não encontrar o que eu procuro? Acho que se eu fosse hippie as coisas também seriam melhor, nada de brigas, incomodações.
Não!!!
Não vem com esse papo de que temos que ser o que somos e encarar a vida como ela é porque é assim que tem que ser e tal, porque não rola. Eu quero me dar bem sim.Do meu jeito, mas quero.Mesmo não prestando atenção nas coisas.
Eu queria ir pra bem longe agora, mas não pra fugir dos problemas e das pessoas. Só pra ir e ver coisas diferentes. Mas hoje a única coisa diferente que verei são os meus desenhos, diferentes e bizarros..

3 comentários:

Diana Pinto disse...

é bom ver as coisas de uma maneira diferente, mesmo que seja em forma de desenho, afinal, os desenhos expressam as coisas da nossa mente da nossa vidinha, muitas vezes fútil. ai ai, como é bom ver coisas e pessoas novas, se abrir pro mundo, assim se vai vivendo e aprendendo a conviver com as diferenças, e sim, podemos mudar o mundo, e a nós mesmos, mesmo não usando bota por cima das calças, mas por baixo.

te amo xuxuzenta.

Anônimo disse...

Sei que eu esqueeeeeeeeeço e comentar aki, mas hj tive q passar p dizer q toh feliz pq eu vou te veeeeeeeeeeeeeeeer

Saudade gigante amore!


AMO-TE!

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat system[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or misunderstood methods to produce an income online.