sábado, 18 de agosto de 2007

O Blé!

Senhor vai e volta ainda está deitado com a garrafa e o bilhete embaixo do braço.Enquanto isso na Cidade Freezer...

Prova de cálculo, o mínimo de concentração nas coisas e vontade alguma de sair de casa. Meu projeto de desenho ( pra terça) ainda está pela metade e o protótipo nem foi feito. A chuva parou depois de 24h sem sossego.
A semana passou tri rápido como de costume, porém mesmo sem estudar nada, tive a sensação de que valeu a pena. Valeu a pena minha "noitada" de terça feira, voltando pra casa a meia noite e tendo milhões de coisas pra fazer. Conhecer pessoas nova novas, mais uma vez, é motivo desde post. Conhecer coisas novas, também. Na verdade não a conheci ainda, mas a loucura anda tão perto que faço dela minha companhia.
Cada vez que escuto aquelas músicas, as mesmas músicas, tenho a sensação de que estou a escutar letras novas. Pra cada momento vivido, uma música cantada. E o legal é encontrar pessoas que sentem isso também.
O blé tem me feito companhia todos os dias, mas eu o deixarei lá, no cantinho dele sozinho, e diminuirei os nossos encontros semanais.
Estou com O Capote na bolsa há 2 semanas e não consigo terminá-lo, e olha que é daquela coleção da LPM, o pocket. Sim!!! Aquele minúsculo livro meudeuesdocéu!
Se aparecesse um gênio da lâmpada agora sabe o que eu o pediria??
Seis horas a mais no meu dia.

....do imbróglio que quiproquó.

2 comentários:

Diana Pinto disse...

6 horas a mais em um dia cairiam super bem para os nossos dias, mas pareceria que a vida seria mais comprida, não sei. algo estranho.

beijooo!!

O Sibarita disse...

Ai Jesus! Fez isso foi fia? kkk Conheceu pessoas novas? Tá certíssima, faça fé!

Oi isso alivia as tenções e como alivia!

E a prova der cálculos? kkk Ai meu tempo de Politécnica! kkk Né brincadeira não? Cálculo 1, 2, 3... Xiiiii... kkkk

bjs
O Sibarita