sábado, 1 de dezembro de 2007

Prazer, eu sou a Luíza.

E mesmo as coisas acontecendo super rápido, eu ainda consigo acreditar que é real. Apesar de estar longe de tudo, de fazer as coisas sem pensar muito e ao mesmo tempo sem desviar o pensamento nem por um segundo daquilo que me cerca. Eu ainda acredito. E mesmo com pensamentos alheios que não condizem com a minha realidade, com aquilo que eu vivo agora, eu me permito acreditar naquilo que me dizem e que eu esperei por tempos ouvir. Há tempos que parece que ninguém quer te ajudar, as pessoas não pensam em te fazer bem, fazem questão de dizer a verdade na nossa cara e não medem nem palavras, nem esforços pra fazer com que a realidade fique sentada na nossa frente nos encarando, como quem diz "e aí? não vai voltar à vida real?"
A verdade é que as pessoas que nos cuidam estão sempre alí, mostrando o que é certo e o que não é, mas não percebem que machucam ao falar sem escrúpulo algum. Eu sei que não torcem pras coisas darem errado, mas não ajudam para darem certo.
A outra verdade é que eu voltei, mesmo esquisita como alguns já me disseram. Diferente sim! Porque a gente cresce e os pensamentos evoluem e ficar de cretinices e sacanagens pro meu lado já não é mais tolerável. E dizer a verdade agora se tornou super importante pra mim. Se já não se importam com o que eu acho e penso, eu não tenho porque ser tão generoza.
E se eu tiver que mandar lá pra longe, pode ter certeza que eu vou mandar. Muito prazer.

7 comentários:

Palatus disse...

É isso mesmo, Luiza. Seja altêntica. Original, você mesma.
Pelo que vejo, pareces bastante direta. O que foi que te tirou do sério, menina? Não precisa responder...rsrsrs.
Boa semana, mulher retada, como se diz aqui na BA.

carinagabriele disse...

Pois é.
O tempo passa e a gente aprende certas coisas com a vida. E algumas, nem sempre são tão fáceis.

:*

carinagabriele disse...

ah, sou eu ali em cima
http://tocadaliberdade.blogspot.com

Diana Pinto disse...

é, eu tô concluindo que o amor faz os pensamentos mudarem, como já dizem alguns, o amor move o mundo, né? eu tô começando a acreditar mais facilmente nisso, e de um dia pra outro, a nossa mente pode mudar a respeito de tantas coisas, mas só sei de uma coisa: continuar acreditando nos teus sentimentos, tu nunca saberá o que é real ou não, é tudo aparência, mas o que tu sente, é o que importa, e se é grande o suficiente para passar por cima de tudo e de todos, vale a pena, e a vida tá aí pra ser vivida, e muitas vezes quebrando a cara, mas se vai levando e aprendendo, mas claro, um pouco de cautela não faz mal a ninguém.

te amo, beijos!!

Marcelo disse...

É... não é a toa q me apaixonei por esta Luíza guerreira, q fala o q sente, q se impõe quando deve, e principalmente, possui essa força intensa que vem do coração...

Te amo alemoa

anjobaldio disse...

Muito bom,valeu Luíza, e obrigado por tua visita. Um forte abraço.

O Sibarita disse...

Oi menina! É isso mesmo, seu texto tá arrasante e quem quiser que se rete! kkkk
bjs
O Sibarita