sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

"Que eu entrego os pontos"

Eu me conheço e sei o que pensaria em qualquer situação.
Hoje foi, está sendo, um dia daqueles em que ninguém está pra mim. Celulares deveriam ser extintos por alguns dias, só para as pessoas perceberem o quão importante é atender a porcaria do telefone.
Então pra fugir do tédio eu peguei "A morte de Ivan Ilitch" na biblioteca da faculdade. É considerada uma das melhores novelas de Tolstói, então que valha a pena ler. É o que me resta depois de ouvir meu Professor Doutor Grande Bosta falar em alto e bom tom "agora eu fatoreio..." e depois, "os cachorro".
É uma pena que a cultura, a boa educação e o uso do celular não chame a atenção das pessoas.

15 comentários:

Oliver Pickwick disse...

Ei, garota, pega leve, não é? Nesse momento, enquanto escrevo, eu estou para você; assim como, outros que passam por aqui, lêem, e não escrevem nada.
Por outro lado, até que não está em má companhia, o velho Tolstói continua sendo um ótimo companheiro.
Este seu professor catedrático, deve ter sido o do nosso presidente Lula.
Beijos e tenha uma ótima semana!

O Sibarita disse...

Xiiiiiiiiiiiiiii... kkkkk Foi é?

Fia ô fia! kkk O grande bosta falou assim? kkkkkk Ai meu Deus do Céu onde você foi amarrar o seu burrinho e ai? kkkkkk

Oi o Tolstói é coisa de prima,(de primeira) você fez bem em lê-lo e principalmente "A Morte de Ivan Ilitch" vai gostar, se deliciar... faça fé!

Você tem toda razão para que celular se não atende?

Oi não se mal diga, porque, eu estava para você sim e por que não me ligou? kkkk

Olhe o seu PDGB deve ser gago, né não? kkkk Fale para ele "VARELA" e mande-o repetir se ele disser "VALELA" (kkk) ai minha fia não tem jeito confirma as minhas suspeitas ele é GAGO! kkkkkkkkkk É você chamar por Deus e tocar o seu barco para a Lapinha! kkkkkkk

Valha-me Deus Nosso Senhor! Ajuda essa menina entender o PDGB. kkkkkk

Agora, para não dizer que falei de flores, vai no Sibarita ler ALAGADOS.

Bjs
O Sibarita

Unknown disse...

As vezes eh melhor um bom livro doq falsas companhias, acredite

Oliver Pickwick disse...

Ei guria, tri-legal você me linkar. Gostei barbaridade! Agora sim, estamos realmente interligados. E não pense que vai ser fácil livrar-se de mim, estarei sempre por aqui, lendo suas coisas, compartilhando idéias e desfrutando da sua delicadeza.
Um beijo, e tenha o melhor dos fins de semana!

Senhorita B. disse...

Você é uma figura, Lu! Adorei o texto!
Bjs

Rui Caetano disse...

è preciso ter um olho bem visível e atento às nossas companhias. Mas não as devemos dispensar, pois fazem-nos falta.

david santos disse...

Passei para desejar-lhe um bom final de 2007 e um bom ano de 2008.

Marcelo disse...

Sabe o que é o bom de saber? Mesmo com toda essa enxurrada de cargas negativas, você consegue arranjar uma ótima companhia no meio da tempestade... Uma companheira muito valorosa, que não se mixa para qualquer Doutor Borra-bostinha de Merda, ou como foi dito, "PDGB"... heheheheheh

Vc sabe onde vc mora... ;)

anjobaldio disse...

A Hilda Hilst achava este livro maravilhoso.

Carina Gabriele. disse...

Realmente, é uma pena.
Muita pena!

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

O Sibarita disse...

Ô fia! kkk Cadê o novo texto? Assim, não dá, viu? kkkk

FELIZ NATAL e aos seus famíliares também.

Oliver Pickwick disse...

Passei para desejar um Natal repleto de saúde, paz, além das melhores interligações de sua vida!
Beijos!

Oliver Pickwick disse...

Ei, garota! Abandonou os seus leitores? Passei para ler algo novo, e nada. Permaneça interligada, sentimos a sua falta.
Beijos, e feliz ano novo!

O Sibarita disse...

Xiiiiiiiiiiiii kkkk ô dona moça deixa de preguissa e coloca outro post, viu? kkkk

FELIZ 2008 COM MUITA FÉ, SAÚDE, PAZ, HARMONIA, FELICIDADE, BONDADE, COMPREENSÃO E AMOR AO PRÓXIMO E QUE SE REALIZEM TODOS OS SEUS SONHOS!

Bjs
O Sibarita