sexta-feira, 20 de abril de 2007

Você prefere a ordem ou o caos?

Pergunta pertinente..
Eu prefiro o caos!Porque o caos causa.Causa pro bem e causa pro mal.Se causar pro mal, fudeu. Mas se causar pro bem... Aí a revolução começa!
Quando o caos causa pro bem as cabeças se abrem, as pessoas se permitem questionar. As mais belas letras já escritas, foram escritas durante ou logo após o caos.Exemplo:
As melhores letras de amor foram escritas logo após uma traição.Um caos.
Depois do caos os sentimentos são mais intensos.É oito ou oitenta.Depois do caos as pessoas se permitem tudo, afinal o que pode ser pior que o caos?
É depois do caos que resolvemos tomar atitudes.Quando o caos causa para o bem a ordem reaparece.A ordem sempre vem depois do caos.A ordem harmoniosa.
Sabe aquela sensação de tirar um peso das costas?É a tal ordem harmoniosa que chegou a você. E isso é lógico, porque essa sensação (do peso nas costas), sempre chega depois de algum caos.
As melhores letras de Chico foram escritas durante o caos da opressão.Minhas melhores atitudes vieram depois de algum caos sentimental.

Depois do caos as coisas sempre melhoram..

Um comentário:

Diana Pinto disse...

O caos definitivamente, é a melhor coisa que acontece para aprendermos a visualizar nossos erros, e assim, aprender diariamente com eles...
Existem vários tipos de caos mesmo... no momento quero um caos que agite bem a minha vida...

beijos linda, te amooo, e com certeza, escrever é muito bom, estava com saudade disso...